Foram sorteadas na tarde deste sábado as chaves do Mundial por Equipes, que também será realizado no Maracanãzinho, neste domingo. O adversário do Brasil é o mesmo tanto no masculino como no feminino: a Alemanha.
“Acabamos ficando com a França no caminho logo no segundo combate, no feminino. Mas a gente tem uma equipe bem forte, que está num grande momento. Como é um grupo que vem de resultados ótimos, precisamos nos certificar de que aquela relaxada natural não aconteça. Mas elas estão lá, preparadas, já prontas para a pesagem, e nós conseguimos motivá-las para mais essa competição”, disse Ney Wilson.
Entre os homens, o primeiro cruzamento do Brasil, caso passe pela Alemanha, é contra o vencedor de Cazaquistão e Coréia do Sul. A França de Teddy Riner e o Japão ficaram na outra metade da chave.
Na seleção brasileira, seis atletas estão convocados exclusivamente para o Mundial por Equipes, e se juntarão aos representantes brasileiros no Mundial Individual. São eles: Mariana Silva (63kg), Bárbara Timo (70kg), Marcelo Contini (73kg), Mauro Moura (81kg), Eduardo Bettoni (90kg) e David Moura (+100kg).
0 comentários:
Postar um comentário